Glicomel Itajaí 280g

Código: ML0012
R$ 6,60
Comprar agora Estoque: Disponível
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Glicomel Itajaí — Doçura Sagrada para Suas Oferendas

O Glicomel Itajaí é um dos produtos mais tradicionais e requisitados nos rituais das religiões afro-brasileiras. Trata-se de um xarope à base de glicose com aroma idêntico ao mel natural, amplamente utilizado como substituto acessível e de alta durabilidade nas práticas de Umbanda, Candomblé, Quimbanda e demais tradições.

Na espiritualidade, o mel carrega o axé da doçura, da atração e do adoçamento — sendo ofertado com devoção a Oxum, Iemanjá, Iansã e diversos Exus e Pombagiras, além de guias como Pretos Velhos e Caboclos. O Glicomel Itajaí cumpre esse papel com fidelidade, sendo aceito e utilizado em firmezas, despachos, oferendas, banhos de chão e trabalhos de amor e prosperidade.

Sua textura encorpada, cor âmbar e aroma marcante o tornam um produto de fácil reconhecimento e alto rendimento, ideal tanto para uso pessoal quanto para terreiros com maior demanda.

R$ 6,60
Comprar agora Estoque: Disponível
Sobre a loja

Endereço : Av Roland Garros 850 cep 02235-000 Jardim Brasil SP / SP loja 1 . Av Roland Garros 894a cep 02235-000 Jardim Brasil SP / SP loja 2 . Desde 1960 estamos participando do seu Sagrado, desde então nos tornamos pioneiros em importar produtos Africanos. Criamos um site pensando em facilitar a vida dos nossos irmãos de fé e espero que sua experiência seja maravilhosa. "Se é sagrado para você, é sagrado para Nós "

Social
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos
  • Site Seguro

R H MARTINS COMÉRCIO DE ARTIGOS RELIGIOSOS - CNPJ: 04.432.622/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2026